sábado, 4 de setembro de 2021

Tatuagem: COMPUTADOR E FLUXOS

Vejam a segunda tatuagem mais abaixo: quando estava procurando há alguns anos sobre tatuagens a fazer, achei aquela imagem.

Mas o resultado ficou melhor do que eu esperava!
 Veja a primeira imagem mais abaixo!

A Nanda Ramona do Sunset Tattoo em Ubatuba (vejam
 este link), como eu já disse eu outro link, manda muito bem! O traço ficou muito bacana, fininho, cores fortes, como eu queria! :-) 

E esta foi uma das poucas que eu não fiz edição: o que achei na Internet, mandei fazer sem alterações! Hoje já faço as "criações" mais "elaboradas" kkkkk

Minha, com orgulho!
Desde 1992 estudando programação, merece, né? kkk

Não é minha!
A minha tatuagem apenas "herdou" desta aqui,
e fiz um "override" dela
(quem programa em POO, sabe do que estou falando rsrs)

Abraços, uma ótimo final de semana a todos!
E quem for emendar o feriado, bom proveito e SE CUIDEM!

Leandro M:D>

set-2021
"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história."
(
Bill Gates)
np - Mama Sissoko - Safiatou (Soleil de minuit / Congo To Cuba - Putumayo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário