quinta-feira, 28 de maio de 2020

32 frases que escutei de amigos e colegas

Algumas frases que tenho escutado de amigos e colegas nos últimos anos -- algumas são ideias originais, outras podem ser citações da Internet, mas todas tiveram alguma participação (positiva ou não, que faça sentido ou não) no cotidiano da nossa turma no passado!


1. "Não se preocupe em não cair,
se preocupe apenas em levantar."
(Marroney)

2. "Todos nós somos ignorantes
em assuntos diferentes."
(Marvel)

3. "O cliente satisfeito tem a memória curta.
O insatisfeito tem a língua comprida.
Assim é fácil entender certos porquês do profissional de vendas."
(Guto)


4. "Status:
é comprar uma coisa que você não quer,
com um dinheiro que você não tem,
para mostrar para quem você não gosta,
uma pessoa que você não é."
(Blau)

5. "Ele é SEU amigo,
e não MEU amigo.
Não tenho que aturá-lo!"
(Marroney)

6. "Ninguém quer participar de uma traição.
Mas, entre trair e ser traído, prefira ser o traído.
É o mesmo pensamento sobre roubo:
se for para escolher entre roubar e ser roubado,
escolha ser o roubado.
Somente uma pessoa sem caráter escolheria roubar.
Ou trair."
(M.D.)

7. "Um excelente e abençoado dia das mães
para sua mãe também,
porque para ela não deve ser fácil
fazer você pensar que você é normal."
(Fran)

8. "Reclamar é um passo,
o silêncio não."
(Rápis)

9. "Eu uso ponto e vírgula; viu?"
(PC)

10. "Todo ovo comido
é um pinto perdido."
(Yo)

11. "Em época de guerra,
qualquer Bósnia Sérvia."
(Kervba)

12. "Roubar ideias de uma pessoa é plágio.
Roubar ideias de várias é pesquisa ou monografia."
(Leite)

13. "Não inflói,
não contribói,
não diminói."
(Yo)

14. "Os fins justificam os e-mails"
(Sr. Insano Mais Ainda Vivo)

15. "Os terceiros serão os primeiros"
(M.D.)

16. "Diga-me que não comentas seu código
e direis quem és.
És um grande filho duma p*$% e preguiçoso"
(Duença)

17. "Quem quer, arranja um jeito.
Quem não quer, arranja uma desculpa."
(H.M.)


18. "A Polônia é a Rondônia do Mundo."
(H.M.)


19. "YouTube no Orkut dos outros é refresco."
(H.M.)

20. "Request por um ouvido,
Response.Write pelo outro!"
(M.D.)

21. "Não faça da sua desorganização
a minha urgência."
(S.Lobo)

22. "Não tem por que ser pessimista,
não vai funcionar mesmo!"
(Ditchos)

23. "Assim como a pessoa mente na entrevista de emprego,
a empresa também mente ao contratá-la,
principalmente nas promessas."
(Vavox)

24. "Quem não trabalha
não erra!"
(Lalau)

25. "...daí me lembrei que não me importo!"
(Herbie)

26. "Achei ofensivo,
acho melhor compartilhar."
(Herbie)

27. "Às vezes é melhor pedir desculpas depois
do que pedir permissão antes."
(Guga)

28. "Melhor você se arrepender de algo que você fez 
do que de algo que você não fez!"
(Odysseus)

29. "Ainda fazendo isto?
Quando você vai sair do gerúndio?"
(Cicy)

30. "Há dois tipos de problemas.
Do tipo MEU e do tipo TEU.
E parece que este é um problema do tipo TEU!"
(Cicy)

31. "Você é fora da curva, 
quase caindo no abismo."
(C.R.)

32. "Novidades?
Nenhuma!
As novidades são sempre as mesmas..."
(Blau)

Abraços e bom dia a todos!!

Leandro M:-D>
dez2000/out2013/mar2020
"Sempre que possível converse com um saco de cimento.
 Nessa vida devemos acreditar naquilo que um dia será concreto."
(Leonardo Caneca Megatataco Melão)
np - The Kung-Fu's - Killers from Space

Um comentário: