quarta-feira, 27 de maio de 2020

Dez anos de blog!

📅Hoje comemoro exatos 10 anos desde que publiquei minha primeira postagem no blog (o assunto foi uma analogia que fiz entre COZINHAR e PROGRAMAR, cliquem aqui para ler ou reler). 
Eu havia escrito o texto dias antes, mas publiquei dia 27/5/10, que é o que vale para comemorar!

📓São quase de 750 posts até o momento! Poderia colocar em um livro que tem assunto, rsrs!
💑Falando no blog, outra coisa para se comemorar: há alguns anos, um grande amigo meu acabou conhecendo uma amiga minha, pois ela sempre curtia e comentava meus posts; apresentei os dois; tempos depois, eles se casaram!

🎂Como não fiz um bolo dos 10 anos para comemorar meu blog, posto aqui o bolo de aniversário quando este meu amigo fez 40 anos (muito bonito e estava delicioso):     



No dia desta festa dele, até cantaram parabéns para mim também! ❤✌

E, conforme as velas do bolo, que o blog comemore 20, 30, 40 anos por aí!
Abraços a todos e continuemos firmes! 
Leandro M:-D>
10,27-mai-2020
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... 
 Os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." (Charles Darwin) 
np - Aerosmith - Dream On

10 comentários: