Essa semana me pediram para eu desenhar um esquema básico de um MICROCOMPUTADOR, para um trabalho acadêmico -- aquele diagrama clássico com os componentes:
CPU
Memória Principal
Memória Auxiliar
Entradas
Saídas
E me pediram para fazer também, para o mesmo projeto, um esquema similar de um SUPERCOMPUTADOR, para fins de comparação -- inclusive mantendo as cores similares dos componentes; afinal, ambos são COMPUTADORES, mas no nosso dia-a-dia trabalhamos com nossos MICROS, enquanto existem os gigantes considerados SUPERS por aí.
Abaixo os dois desenhos que fiz no Microsoft Office Visio, com ajuda de umas imagens do Google editadas no Paint do Windows mesmo.
E também um terceiro desenho, sobre o petaflópico Santos Dumont, supercomputador do Laboratório Nacional de Computação Científica, em Petrópolis-RJ (inclusive com o desenhinho do chapéu amarelo do aviador, que o prédio do computador tem).
Mano como é impressionante você achar algo tão bonito e ao mesmo tempo não entender absolutamente nada... Eu tava imaginando algo como mouse--> teclado-->gabinete-->monitor-->internet--> alegria. Fim
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agora eu ri rsrsrsrsrsr
ExcluirVc poderia explicar PF como faço como Criar uma tabela física dentro da temp db....?
ResponderExcluirPreciso conseguir rodar dentro do Excel o resultado de dados de uma tabela temporária
Bom dia! Tudo bem?
ExcluirAntes já tentou criar uma tabela temp com ## no nome ao invés de #?
Assim ela será uma TEMP GLOBAL, e seu Excel conseguirá acessar.
Mas um tabela física mesmo, no SQL Management você cria no TempDB como você criaria uma tabela num banco normal, mas a diferença que os bancos comuns ficam dentro de \Databases\ e o TempDB fica dentro de \Databases\System Databases\