quarta-feira, 16 de maio de 2012

Assistam Vingadores até o final!
E comam Churrasco Grego!

Quem for aos cinemas assistir o filme Vingadores (Avengers), a dica é assistir até o FINAL!



Quando eu digo "assistir até o final", digo ESPERAR as letras de créditos passarem. Pois, após as letras, aparecerá uma cena que, para os fãs de quadrinhos, deixará a expectativa de uma grande continuação cósmica!


E quando eu digo "esperar as letras de créditos passarem", eu digo TODAS as letras: pois descobri, tardiamente, que existe uma segunda cena após as "últimas" letras.



Para quem gosta de quadrinhos, é um prato cheio! 

E para quem gosta de comida árabe, principalmente "shawarma" ou "churrasco grego" ou mesmo "doner kebab", será uma bela surpresa também!


Abraços e avante!
Leandro M:-D>
16mai12
"Quem sabe o mal que se esconde no coração dos homens?? O Sombra sabe!!!"
np – Black Sabbath - Iron Man (Live in Paris 1970)





5 comentários:

  1. Oi Leandro. De fato era para ter duas cenas pós créditos. Uma primeira que influencia na continuação e uma segunda que, se for como as reveladas em alguns sites (http://www.pipocablog.com/post/10723/os-vingadores-confira-a-segunda-cena-pos-creditos) ou (http://omelete.uol.com.br/vingadores/cinema/os-vingadores-avengers-filme-ganha-nova-cena-pos-creditos-nos-eua/) ou no youtube, serve de alívio cômico. Essa segunda no entanto, infelizmente, parece não ter vindo para o Brasil. Eu assisti o filme semana passada no cinema de São Caetano, aguardei até o final mas nada. Deve vir, contudo, nas cópias em DVD / Blu-ray. Uma pena!

    Nos filmes da Marvel deve-se sempre esperar cenas pós crédito e, claro, uma divertida participação de Stan Lee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klebão, e você assistiu o filme até que momento? Eu, depois da cena do Th...ops, da cena surpresa após os créditos, eu ainda assisti os créditos restantes, até aparecer a palavra "MARVEL" bem grandão; daí, eu e minha turma, que éramos os últimos no cinema, nos retiramos...

      Excluir
    2. Eu assisti até apagarem a tela e as luzes do cinema (era a última sessão). Houve comentários que a segunda cena não viria para o Brasil mas, se vc conseguiu ver, é possível que a bosta do Cinemark tenha cortado. O Cinemark é campeão quando se trata de desrespeitar o público.

      Na verdade eu estava me programando para ver no iMax lá do Bourbon, até porque, como cliente itaú, eu consigo pagar meia. Mas não consegui parar nos fins de semana. Aí, durante a semana só deu para ir nos cinemas locais. Ainda tentei investir mais no tal do XD que o Cinemark criou, mas não tem nada de mais naquela porcaria de sala especial. Já teve filmes que o Cinemark cortou as cenas finais. Em outros cinemas, como Playarte ou o antigo Artplex Unibanco, nunca tive esse problema. É que o filme é tão bom que nem a qualidade do cinema interfere.

      Excluir
    3. Eu fui no Cinemark do Shopping Santa Cruz e não vi essa segunda cena também não...

      Estou pensando em ir de novo ao Cinemark (eu tenho uns vale-ingresso) para "testar" e ir até o final e ver se tem a tal cena...

      E já tive casos do Cinemark do Shopping Pátio Paulista, e, para outro filme, eles cortarem os créditos no meio, e eu querendo ver as informações de trilha sonora; fui reclamar, passei nervoso, mas não deu em nada, uma incompetência só, infelizmente...

      Excluir
  2. Da hora !! Avante Vingadoers !!

    ResponderExcluir