quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Brinquedos - da Feira

Em outras oportunidades eu falei de alguns brinquedos famosos da Estrela que eu tive o prazer (e a sorte) de ter, como Comandos em Ação e Transformers.

Agora aqui vejam os meus brinquedos mais comuns da infância: os carrinhos de feira! 


Sim, quando eu acompanhava minha mãe nas feiras livres de quarta, sexta ou sábado no bairro, junto com as frutas e legumes que ela comprava, às vezes ela me comprava (além do tradicional pastel) um veículo de plástico em alguma barraca que vendia brinquedinhos simples (nada de coisas fabricadas na China naquela época):







Quem já não teve algum desses?

Bons tempos aqueles! Saudades...

Abraços e fiquem bem!

Leandro M:-D>
mar2005/set2014
"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem.
 Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. 
 Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." 
(São Francisco de Assis)
np - The Pixies - Here Comes Your Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário