quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Renovação de Pen Drive

Ano novo, coisas novas!

Meu pen drive (ou flash drive) de 500 MBytes, que me acompanha desde 2004 guardando pequenos (mas importantes) arquivos pessoais, resolveu dar problemas ultimamente!

Muitas portas USB nem o reconheciam mais!! Pô!!  Mal tinha 10 anos de uso!!!!! Rsrsrs!

Comprei de uma colega do trabalho por R$250 na época! Era coisa top!

Como quase não existia personalização na época,
tive que improvisar com um adesivo do Woodstock, amigo do Snoopy!


O negócio é usar o meu pen drive Batman, que outro colega me arranjou em 2015 (mas de graça dessa vez, rs).

O tamanho é uma dúzia de vezes maior (6 Gbytes). Eu só estava guardando pois ele é tão legal que estava quase com dó de usar! Rsrsr! 

Homem-Morcego, você está na palma da minha mão!

Pois é, Batman!
Você tem que trabalhar para mim por pelo menos 10 anos!!!

Abraços e aproveitem o ano que está começando para renovações!

Lê M:-D>
Jan2016
"Um amor, uma carreira, uma revolução:
 outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão."
(Jean-Paul Sartre)
np - Red Hot Chili Peppers - Search And Destroy (We Will Fall - The Iggy Pop Tribute)



Nenhum comentário:

Postar um comentário