sábado, 11 de fevereiro de 2023

Laerte: saudades da Loja e da Ocupação

Em dezembro de 2022 encerrou-se a atividade Loja Laerte, infelizmente.

Ainda bem que deu tempo de eu comprar umas coisinhas lá da, dois livros da LOLA, A ANDORINHA e um cartão dos GATOS, quase no último dia:




E abaixo, ainda falando sobre essa grande cartunista, um "índice" para os meus posts aqui do blog relacionados à "Exposição Laerte" de 2014 na Paulista:


 Ocupação Laerte: deixando meu desenho 

 Ocupação Laerte: Minotauro 

 Ocupação Laerte: (comparando) Violão dele e o meu! 

 Ocupação Laerte: Me sinto assim quando... 


Abraços a todos!

Leandro M:D>
fev2023
"Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos conhecem."
(Apparício Torelly, o Barão de Itararé)
np - Ulster - Aperte o Gatilho (17º Festival Sinfonia de Cães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário