sábado, 4 de novembro de 2023

Marginálias da Unipunk - heróis I

Continuando o que postei sobre as "marginálias" outro dia aqui (sim, este nome existe, em um conceito parecido), agora vou tentar agrupar os desenhos por "temas" - aqui, alguns super-heróis (e um supervilão) que desenhei/adaptei:














Deve ter algumas influências de traços, pois eu tinha acabado de ler "Batman - Cavaleiro das Trevas" e "Sin City", de Frank Miller, "Batman - Tempestade de Sangue", de Doug Moench e Kelley Jones e a saga do Homem de Ferro que saíra em várias revistinhas da Abril, "Guerra das Armaduras"

Abraços e até a próxima! 

Leandro M:D>

2002/set-2023/nov-2023
"Não me siga, não posso guiá-lo;
 Não ande a minha frente, posso não segui-lo;
 Só ande a meu lado e seja meu amigo."
(Albert Camus, escritor franco-argelino)
np - Devotos de Nossa Senhora Aparecida - Gibi, Ramones e Motorhead

Nenhum comentário:

Postar um comentário