domingo, 11 de fevereiro de 2024

Copiando Mulher-Maravilha e Abelha estilo DC Super Hero Girls

Outro dia minha sobrinha me pediu para desenhar Super Heróis para ela -- mas ela queria exatamente a Mulher Maravilha em forma de Diana Prince e a Abelha como Karen Beecher, e exatamente do desenho da TV "DC Super Hero Girls"

Não gosto muito de desenhar/copiar com traços/estilo de outras pessoas (nesse caso, eu creio que seja Lauren Faust, pesquisei rapidamente no Google), mas fiz aqui conforme me foi pedido, com carinho :-D:

Meu desenho depois de escaneado
e colorido no Paint mesmo. 

Desenhei no caderno dela
(agora falta ela colorir kkkk).


Procurei no Google, deixei o celular na minha frente e
me baseei nesses traços originais.


Abraços, até a próxima e divirtam-se! 

Leandro M:D>

dez-2023
""Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá:
eis a diferença fundamental entre o cão e o homem."
(Mark Twain)
np - np - Madredeus And Flemish Radio Orchestra - A Lira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário