quinta-feira, 30 de maio de 2024

Heroizinhos: Thor e Capitão-América

Finalizando, neste noningentésimo (900º) post, a série de desenhos de super-heróis versão mirim que comecei a fazer para um projeto (que foram personagens da DC, conforme podem ver aqui, aqui e aqui, agora que fiz algo da Marvel).


Inclusive, este capacete do Steve Rogers me inspirei na fantasia do meu sobrinho que postei aqui no blog há alguns anos -- e que tinha sido o quadringentésimo (400º) post!
E para o asgardiano me inspirei como eu e meus colegas andávamos nos anos 90, inspirados no grunge da época.


Abraços e até a próxima!

Leandro M:D>

jul/2021-mai/2024
"A vida não é motivo de riso. Mas, já imaginou ter de viver sem rir?"
(Leonid Sukhorukov)
np - Nirvana - Smells Like Teen Spirit

Nenhum comentário:

Postar um comentário