segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os 10 Piores Westerns de Todos os Tempos

Caros colegas,

Eis os 10 Piores Westerns de Todos os Tempos segundo uma reportagem que eu li há muuuito tempo em uma revista, na
PlanetSex nº76 (lembrem-se: as fontes sempre devem ser citadas, não se pode ter vergonha disso, rsrs)!

Essa relação zoada de "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste" que são toscos demais eu compartilhei com a galera por e-mail em 2010, mas resolvi compartilhar hoje com o mundo todo pelo blog.

Bizzzzzzzarro, hein?

Eu mesmo não assisti a nenhum, mas dá para sacar que são bem ridículos!! (mas quem tiver uma cópia deles, por favor, me arranje, para eu poder assistir, hahahah!)

Divirtam-se e até a próxima!
Leandro M:-D>

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância,
 mas a ilusão do conhecimento."  (Stephen Hawking)
np - Agent Orange - a cry for help in a world gone mad
12jun2011




10. Jesse James Meets Frankensteins' Daughter
1966, de William Beaudine


9.Cry Blood, Apache
1970, de Jack Starrett, com Joel McCrea


8. Last of The Wild Horses
1948, de Robert L. Lippert


7. Billy the Kid versus Dracula
1966, de William Beaudine, com John Carradine (pai do David)



6. The Terror of Tiny Town
1938, de Sam Newfield


5. Aliens in the Wild, Wild West
1999, de George Erschbamer


4. Petticoat Planet
1996, de David DeCoteau


3. Brothers in Arms
2005, de Jean-Claude La Marré, com David Carradine



2. Seven Mummies
2006, de Nick Quested, com Danny Trejo



1. Gang of Roses
2003, de Jean-Claude La Marré (de novo), com Glenn Plummer


Nhé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário