sábado, 3 de dezembro de 2011

Desenhos de Vira-Latas

Como peguei o dia de hoje para desenterrar desenhos antigos, abaixo mais outros desenhos, só que dessa vez rascunhos que eu mesmo que fiz, junto com meu camarada, no dia que fomos ao almoço beneficente em prol dos animais, em meados de 2005 (por isso, foram desenhados em guardanapos, tudo foi improviso).
A propósito, o tal almoço que comentei havia sido realizado pela ONG Vira-Lata é Dez (http://www.viralataedez.com.br/), que luta em favor dos animais domésticos. Visitem o site, veja o trabalho sério deles, tentem ajudar de alguma maneira. Uma forma é comprar as suas camisetas. Eu tenho 3 deles, compradas há um bom tempo, e já convenci alguns amigos e colegas a comprarem algumas também.

Inclusive, sobre esses desenhos que tenho postado, nós os fizemos pensando que um dia poderiam virar camisetas, hahaha! Mas alguns saíram cômicos ou subversivos demais para a causa...

Os desenhos que fiz:

Adote um cão (heavy metal, punk, rockabilly)


Cão rolando lata


Gordo ou Magro, 
Alto ou Baixo,
Feio ou Bonito:

Adote um Cão!





Cãozinho


Cãozão



Cão implorando: "Me adote, pelo amor de Deus"


Adote um cão policial




Maltrate quem maltrata animais



Adote um animal mutante

  
Adote um carro velho


Cão robótico

 As camisetas que comprei:


Arte por Gustavo Duarte 

Arte pelo grande cartunista Laerte 

O logotipo da ONG Vira-Lata é Dez! 


Um dos broches que comprei:




Abraços e até a próxima!

Leandro M:-D>
meados2005, 03dez12
"Quem maltrata um animal jamais poderá ser feliz!"
(adotacao.com.br)
np – Iron Maiden - Fear Of The Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário