sexta-feira, 3 de agosto de 2012

F.I.L.E. 2012 - agora é o momento de ir

Engraçado que basta algum evento ser noticiado no jornal da Rede Globo, que o povo fica desesperado para ir assistir logo.
Um exemplo é o FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica), versão 2012, que acontece no prédio do SESI/FIESP, na Av.Paulista, em São Paulo:


- na semana da inauguração, há alguns dias, a fila era enorme;


- mas deixei a poeira abaixar e fui apenas alguns dias depois, na hora do meu almoço, e estava super tranquilo.


FILE 2012
Nessa obra, chamada "Rotary Tumble", conforme você gira o disco físico,
os elementos digitais "dentro" dele acompanham o movimento!
Na obra "Videomatón", o rosto da gente aparece  dentro de pinturas clássicas... 
Isso me lembra o site YearBook Yourself, não?
Deu até tempo de jogar um pouco de videogame, o XILO,
um jogo com elementos da cultura e folclore do Nordeste!
Assisti também um pouco desse desenho, mas o meu tempo  estava curto,
e não vi o que aconteceu com esse Astronauta...
Stressato: Sweeping Spirals -- "Varre, varre, vassourinha..."
Foi uma das poucas que eu vi na TV, mas eu esperava mais dessa obra "Túnel", 
achei que fosse mais legal, que se movimentasse mais...

Abraços cordiais e até mais.

Leandro M.D.
02,03ago12
"Evolução não faz prisioneiros." (Mandy)
np - Uriah Heep - Look At Yourself


Um comentário: