terça-feira, 10 de novembro de 2015

DVDs de desenhos antigos

Outro dia um amigo meu me manda essa foto pelo WhatsApp:

Pirata do Espaço.
Bem bacana!
Logo em seguida, eu "precisei" mostrar alguns DVDs de desenhos "velharias" que tenho em casa (não são séries completas como a do meu amigo, são episódios soltos, muitos comprados em supermercados, mas vale a pena pela lembrança):

The Super Globe Trotters.
Super Robin Hood do Espaço.
Don Drácula
MASK -- embora chamado de Metal Mask aqui.
O Poderoso Thor - desenho "desanimado" dos anos 60.
Capitão América e Vingadores - desenho "desanimado" dos anos 60.

As aventuras de Tintim.
Transformers -- é o desenho antigo, mas com uns "remixes".
Corrida Espacial -- da Hanna Barbera.
Asterix e os Vikings -- embora o desenho não seja tão velho, eu tinha vários VHSs de desenhos da dupla.
É isso aí. Recordar é viver!

Leandro M:-D>
nov2014/nov2015
"Dificilmente encontramos pessoas de bom senso a não ser aqueles que concordam conosco." 
(La Rochefoucauld)

2 comentários: