quarta-feira, 24 de junho de 2020

Homenagem aos Cães e Gatos Star Wars do meu amigo

Em 2018, fiz este desenho em homenagem aos cães e gatos de um casal de amigos. Ele como um bom fã de Star Wars/Guerra nas Estrelas, batizou os bichinhos e bichões com personagens da saga!

Os gatos:
Luke e Leia;
Cães:
Chewie e Darth (de Chewbacca e Darth Vader, respectivamente);
Cestinho:
Na época meia dúzia de filhotes ainda sem nomes;
Cadela que não está mais entre nós:
Padmé (In Memoriam).

Eu desenhei num bloquinho de papel pequeno de bolso.
Fiz o desenho a lápis, contornei com caneta preta e pintei a lápis.
Daí fui a uma copiadora (vulgo "Xerox") e mandei ampliar bastante.
Finalizando, fui a vidraçaria e mandei enquadrar!
Foi um belo presente, que hoje enfeita a parede daquela casa... :-)

Abraços a todos!
Leandro M.D.
maio2018/fev2019/jun2020
"Procuro semear otimismo e plantar sementes de Paz e Justiça. 
 Digo o que penso, com esperança. 
 Penso no que faço, com fé. 
 Faço o que devo fazer, com amor. 
 Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. 
 Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, 
 porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o DECIDIR." 
(Cora Coralina).
np - Mozart - Adagio III from quartet no.20 in D major k499



Nenhum comentário:

Postar um comentário