terça-feira, 6 de junho de 2023

Tatuagem: FESTA JUNINAAAA!!

Já me perguntaram se eu gosto de festa junina (e agora é época, hein?).
Bem, me baseei no bordado mais abaixo para fazer esta tatuagem, uai! :-D.





Abraços, uma ótima semana a todos!

Leandro M:D>

abr-2021/jun-2023
"Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos:
 - Dentro de mim existem dois cachorros,
 um deles é cruel e mau, o outro é muito bom.
 Os dois estão sempre brigando.
 Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga,
 o sábio índio parou,
 refletiu e respondeu:
 - Aquele que eu alimento.
"
np - Tonico e Tinoco - Chico Mineiro

4 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkk! Quentão, milho, caldo etc. rsrs

      Mas uma coisa eu digo: tinha um balão na imagem original, este fiz questão de arrancar rsrs

      Excluir
  2. bora dançar a quadrilha pq ja começou as festas

    ResponderExcluir