sábado, 7 de abril de 2012

Escrever nas Rolhas Vinho - para lembrar quem bebeu conosco

Técnica sugerida por uma amiga: quando for abrir uma boa e velha garrafa de vinho com amigos, devemos escrever nas rolhas o nome e data de quem bebeu vinho conosco (seja em casa ou em algum restaurante), e guardar todas as rolhas em um recipiente, para recordação!

Não é como uma fotografia, mas, com certeza, trará boas lembranças!!

Eis o meu vasilhame (que foi presente dessa mesma amiga, se não me falha a memória):




E, agora, três exemplos de rolhas e acontecimentos:
(visita da amiga Sava em nossa casa, em mai/2011)
(festa de casamento do Klebão FSA, em mar/2011)
(passeio e jantar no rio Sena, Paris, França, em set/2011)



E, para finalizar, um vídeo onde eu explico sobre isso que escrevi (para aqueles que preferem os VLOGs aos BLOGs):

E fica o convite aos amigos e chegados para bebermos algo -- e preenchermos ainda mais o vasilhame.

Abraços e até mais!
Leandro M:-D>
19mar11/08fev12
 "Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama."
np – Korn - Falling Away From Me

2 comentários:

  1. Boa idéia da sua amiga Vanessa. Então, quero meu nominho e do Nenê aí numa rolha. Daqui há dois anos quem sabe?
    *Lê, a sua barba cresceu, heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, com certeza, Bela! Ah, posso dar vinho para o seu Nenê, mas não para o seu bebê! hahaha!

      Sim, essa barba cresce, encolhe, enrola, enxerta, raspa, etc., rsrs

      Excluir