segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hero Machine - gerador de Super-Heróis

Já brincaram alguma vez de Hero Machine? Como diz o texto do site: "Super Hero Generator, create a hero" -- ou seja: "gerador de Super-Heróis, crie seu herói".

Uma ferramenta onde você escolhe o sexo do ser, seu tipo físico, partes do corpo, acessórios, armas, 
várias características, etc. e cria seu próprio personagem estilo super-herói.
Eu não mexo nisso desde 2007, e acho que era a versão 1.0 ainda que eu usava (hoje parece estar na 2.5 indo para a 3), por isso nem sei mais se o site funciona, se existe programa desktop para mexer localmente, se as cores originais era boas ou eu editava no Paint, etc. 

Mas sem querer achei esses dias na minha máquina uns arquivos de umas coisas que montei na época! Que saudades! 

Vejam os sujeitos em versões preto-e-banco e colorida (infelizmente, nem coloquei nome para eles):





Acho bacana fazer essas montagens, para passar o tempo e soltar a imaginação! Quem não sabe desenhar, é um prato cheio (mesmo com todas as limitações do programa). Mas eu prefiro mesmo é desenhar -- um dia eu ainda publico meus quase 600 desenhos de super-heróis que criei... 



Abraços e até mais!
Leandro M:-D>
08mar12
"No dia mais claro, na noite mais densa,
 o mal sucumbirá ante a minha presença.
 Todo aquele que venera o mal há de penar
 quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!"
np – Angra - Pegasus Fantasy - tema de Cavaleiros do Zodíaco/Saint Seiya

2 comentários:

  1. Vejam também:

    "Hero Machine - Super-Heróis clássicos DC"

    http://leandromd.blogspot.com.br/2013/02/hero-machine-super-herois-classicos-dc.html

    ResponderExcluir
  2. Um camarada meu me disse:
    "Esse programa é bem legal mesmo, e tem um tempo que foi criado."

    ResponderExcluir