sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vingadores e outros Super-Heróis na Trash 80

Fotos da decoração na balada Trash 80, em 2005, quando fui ao aniversário de uma ex-colega da ETE lá. Essa casa fica (ou ficava) praticamente na mesma rua que o AutoBahn ficava.

Decoração cheia de Vingadores e outros Super-Heróis, tando da DC como da Marvel! Para "aquecer" para o novo filme no cinema dos Vingadores (The Avengers) -- o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures.


Homem-Aranha (Spider-Man), Mulher-Maravilha (Wonder Woman), Wolverine, 
Homem de Ferro (Iron Man) e Thor, o Deus do Trovão, 
animando a festa que rola embaixo!

Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha ( Spider-Man) e 
galera dançando na "Gincana Trash"

Capitão América (Captain America, parcial), Mulher-Maravilha (Wonder Woman), 
Robin, Homem de Ferro (Iron Man) e 
Super-Homem (Superman) -- personagens Marvel e DC convivendo no 
mesmo universo: o da folia!
Na minha opinião, particular e intransferível, achava a decoração e os temas de época da Trash 80 muito mais legais que a do AutoBahn -- mas em matéria de música, atendimento, opções de comes-e-bebes e até mesmo tipo de público, eu era muito mais a AutoBahn (na época que eu frequentava lá e onde comemorei vários aniversários meus também). 

Hoje nem frequento mais (nem uma nem outra), então nem posso opinar mais...




Abraços e até mais!
Leandro M:-D>
11mar12
"Nada pode deter o Fanático!"
(Fanático -- ou Juggernaut no original)
np – Lana Lane -  Rhapsody

Nenhum comentário:

Postar um comentário