sexta-feira, 27 de julho de 2012

Equinos da Imaginação
(e a evolução da idade das meninas)

Mais uma bobeirinha que desenhei:


1 ano: Meu Querido Pônei! Lindo!


4 anos: Eu amo os Unicórnios!


8 anos: Eu adoro o desenho do Cavalo de Fogo!


12 anos: Eu acho o Pégaso mitológico tão lindo!


15 anos: O Hipogrifo do Harry Potter é tão fofo...


20 anos: Eu gosto dos Centauros! São tão másculos...



Abraços e até! 

Leandro M.D.
24jun12
"O sorriso enriquece quem recebe,
 sem empobrecer quem sorriu."
np - Vanessa-Mae - Contradanza



6 comentários:

  1. "Equinos" ou "Eqüinos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trema na linguiça, rapaz!
      O trema já era!

      Não lembra do post sobre isso?

      http://leandromd.blogspot.com.br/2011/07/texto-de-outros-despedida-do-trema.html

      Também acho estranho escrever sem trema... mas, fazer o quê, né?

      Excluir
  2. Hahaha.. Nunca gostei de pôneis, mas achei seus desenhos engraçados. Beijo, take care.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah! Claro, não podemos generalizar!
      Valeu!! Bjsss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você diz a captcha para fazer comentário no blog?
      Também não gosto....

      E engraçado que tem hora que aparece, tem hora que não...

      Excluir