sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para o Feriado:
Feira do colecionador de Vinis e CDs na Paulista

Não esqueçam que segunda-feira agora, dia 9 de julho, é feriado em São Paulo!

Então, quem não for viajar ou quem for passear na capital, aproveitem a dica:
GRANDE FEIRA DO COLECIONADOR DE VINYL E CD'S

Local: Av. Paulista, 1499 (estação Trianon-Masp do metrô)
Data: 9 de julho de 2012 (quinta- segunda-feira, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932), das 10h00 as 16h30!


 Como já disse antes, eu já fui em outras ocorrências dessa feira em outros anos, e é bem interessante! Sempre tem umas coisas bacanas e até umas raridades ou mesmo promoções! Eu mesmo já comprei umas coisas bem legais lá!

E vejam no blog abaixo, um vídeo sobre de uma ocorrência dessa feira no ano passado:
http://leprechaundiscos.com.br/blog/feiras/41-feira-do-colecionador-de-vinil-na-av-paulista-2011
Abraços, um bom feriado cheio de rock'n'roll e até mais!
Leandro M.D.
06jul12
"Well We All Got Hearts Made Of Metal
 And Our Blood Is Hot Molten Rock
 And If I Don't Hear The Sound Of Metal
 I Go Into Shock!
 Heavy Metal!
 Metal Daze!

 Bem, todos nós temos corações feitos de Metal
 E nosso sangue é rock quente derretido
 E se você não ouvir o som do Metal
 Eu vou entrar em choque!
 Heavy Metal!
 Metal Ofuscante!"
(Manowar, Metal Daze)

np - Manowar, Metal Daze

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa, corrigido! (é que eu copiei do último post, que foi de outro feriado, rsrs)!
      Vaaaleu, Pepino!

      Excluir