sábado, 30 de março de 2024

Tatuagem: PELA PAZ EM TODO MUNDO!

Já que gosto muito da banda punk brasileira Cólera e curto muito seu disco "Pela Paz em Todo Mundo", 1986 (embora o meu preferido seja "Caos Mental Geral" de 98), e como gosto muito de mapas desde pequeno (desde mapas de bairro até o múndi), e como torço pela paz no mundo, nada mais justo do que esta tatuagem belamente feita pela minha amiga  @nanda_ramona_tattoo_sunset:


A tattoo pronta

A capa do meu CD, base de tudo.

E pequena edição que fiz:
retirei as frases em outros idiomas e, 
pensando em paz,
troquei as marcas de mira por corações.

Abraços, um ótimo fim de semana a todos!

Leandro M:D>

2021-2024
"Têm vinganças religiosas
Têm vinganças de raças
Têm vinganças de governos
Tenho medo da guerra
Mas quem se importa?
Mas quem se importa?
Eu me importo,
eu me importo
Pela paz,
pela paz
Pela paz em todo mundo!"
(Cólera, Pela Paz

np - Cólera - Minha Mente / Medo / Pela Paz (Hangar 110, São Paulo - 2024)⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário