segunda-feira, 5 de março de 2012

Certo dia no escritório... e o Bamboo?

Outra história em quadrinhos que rascunhei no meio do ano e que só agora passei a limpo, desenhando no MS Paint com a Wacom Bamboo Pen:



Dessa vez, ao invés de eu mesmo escrever os textos com a caneta "bambu" (o que dava muito trabalho e não estava ficando como eu queria), resolvi usar uma fonte do computador mesmo -- nesse exemplo, a Comic Sans MS, tamanho 20.

E essa digitação não aumentou meu trabalho, pois mesmo nas outras HQs onde os diálogos foram manuscritos, eu sempre os digitei e os coloquei em forma de texto no blog, como esse:

Certo dia no escritório...


Ela: Alô!
Ele: Alô, querida! Sou eu!


Ela: Oi. Olha, não posso falar agora...
Ele: Olha, antes de mais nada, quero pedir desculpas por ontem à noite...


Ela: Ok, mas...
Ele: Por favor, querida, me ouça! Você é importante para mim, e não quero que as coisas tomem o rumo como ontem.


Ela: Sim, mas...
Ele: Sei que brigamos ontem, que você queria fazer umas coisas que eu não queria... Eu fui muito intolerante e bobo! Quero me desculpar!


Ela: Tudo bem, mas...
Ele: Sei que ontem à noite você queria fazer sexo comigo de uma maneira diferente, você queria tentar algo que não havíamos feito antes. Mas eu fiquei com medo de tentar coisas novas, coisas que eu não estava acostumado...


Ela: Tá, tá. Mas...
Ele: Da próxima vez que você quiser usar brinquedinhos modernos na cama, eu vou aceitar! Quando você quiser assitir aqueles filmes pornô de jamaicanos, fazendeiros ou anões, eu vou assistir junto! Quando você tentar de novo fazer fio-terra em mim, eu não vou mais evitar -- nem quando você usar três dedos! E se você falar de novo em trazer seu amigo jardineiro para um ménage à trois, eu vou topar!!


Ela: Mas...
Ele: Quero fazer tudo para ter agradar! E para não brigarmos mais!!


Ela: Mas... mas...
Ele: "Mas" o quê?


Ela: Mas é que agora estou em uma reunião... E o telefone está no viva-voz...



E a seguir, o esboço que eu deu origem a essa tirinha (a idéia geral foi concebida em junho, mas os detalhes do diálogo eu montei somente hoje mesmo):



Espero que tenham gostado.

Abraços e até o próximo!
Leandro M:-D>
14jun11 / 08dez11
"Há uma coisa tão inevitável quanto a morte: a vida."  (Charles Chaplin)
np – Anthrax - Antisocial 



7 comentários: